terça-feira, 9 de setembro de 2014

Cartonagem - {Videoaula eduK}

Eu gostaria de compartilhar com vocês neste post um site bem legal que a um bom tempo eu venho acompanhando. Ele é um site voltado para a profissionalização através de videoaulas, atuando em áreas diversas, tais como: artesanato, beleza, gastronomia, decoração, fotografia, computação, e por ai vai. Eu estou falando do eduK.

O eduK oferece cursos GRATUITOS através de videoaulas AO VIVO, e o legal disso é que quem esta assistindo pode interagir com o professor com perguntas e dúvidas através do chat do site. As videoaulas são de 2 a 3 dias ou mais dependendo do curso, e são de aproximadamente 3 hs em média. E se você não conseguir assistir ao vivo ou quiser rever pra entender melhor, ainda é oferecido uma reprise no mesmo dia algumas horas depois.

Os vídeos não ficam disponíveis online para acesso, depois da transmissão ao vivo e reprise você poderá comprar a aula se lhe interessar .

A intenção do eduK é como o próprio nome indica educar e profissionalizar quem assiste, isso mesmo, profissionalizar, pois dão dicas, mostram como utilizar os materiais e quais usar, tudo pra que você possa montar seu próprio negócio ou simplesmente se aperfeiçoar nele.

E o legal é que muitas coisas podemos aproveitar nas organizações, inclusive pra decorar uma sala ou atividade. Eu já vou deixar aqui uma dica de curso de decoração que acontecerá no dia 11/Set/2014 até o dia 13/set/2014 que é Cartonagem, uma técnica maravilhosa que podemos utilizar em praticamente tudo, ela será ministrada pela Claudia Wada (adoro os trabalhos dela, é uma mestre).

Aqui abaixo um prévia do curso de Cartonagem:


Segue o link da eduK para mais informações: eduk.com.br
Eu já estou inscrita e você??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, vou adorar lê-lo!!
Obrigada.