quarta-feira, 4 de março de 2015

OS SAPATOS CERTOS {Novos Inícios 2013}


Os novos inícios como o nome já diz marca o início do ano, início de atividades e programas das moças. Uma breve explicação poderá encontrar AQUI.
Esse ano aqui em minha Ala - Ala Ingleses. Utilizamos o programa OS SAPATOS CERTOS para apresentar os Novos Inícios.
Para baixar o arquivo é só ir na guia a direita onde tem ♥♥ Mutual 2013♥ e baixar o arquivo.

Todo planejamento e decoração seguiram o foco dos sapatos e templos.

Convites


Todo evento que se prese deve ter um convite que chame a atenção para o evento, nele precisamos passar a ideia do que será e como será esse evento. Como o nosso programa era sobre sapatos e a decoração rosa e branco, é claro que o convite tinha que seguir essa mesma linha.
Pra ser ainda mais "paty" utilizamos o papel perolado e ele ficou lindíssimo.

Mesa de valores

Exposição com materiais da Igreja relacionados a cada valor. Isso ajuda os membros, familiares e pais das moças a entender uma pouco sobre a Organização das moças e os valores que estão relacionados no Progresso Pessoal.

O cartão dos valores foi ensinado AQUI como fazer.



Mesa principal e lembrancinhas para moças

A mesa principal ficou em frente ao púlpito que pegamos na sala da primária.
Nela expomos o pôster com o Tema da Mutual de 2013(para pegar o arquivo clique AQUI). Um sapato nas cores da nossa decoração que era rosa e branco (rosa para lembrar sapatos e ser estilo patricinha e branco lembrando o templo). E uma bandeja com as lembrancinhas. Tudo muito suave e delicado como as moças merecem.

As lembrancinhas eram sapatos de papel recheados com balinhas e um chaveiro de sapatinho.(Infelizmente esqueci de tirar fotos das lembrancinhas)


Aprenda como fazer os sapatinhos de papel AQUI. (ainda não disponível o tutorial)
Aprenda como fazer os chaveiros de sapatinho AQUI.(ainda não disponível o tutorial)

 Mesa com material das moças

Nessa mesa colocamos todos os materiais das moças que tínhamos disponível na ala. Juntamente com os quadros das classes e do Tema.

A foto foi tirada antes de colocarmos os materiais, mas infelizmente era a única foto que eu tinha dessa mesa!

Mesa do Bolo

Essa mesa foi muito especial pois o bolo saiu simplesmente maravilhoso e luxuoso (pelo menos eu acho). Agradeço de coração ao querido amigo Junior - confeiteiro de mão cheia que disponibilizou seu tempo e talentos para nos dar essa maravilha, assim como suas ajudantes a irmã Filomena, Lurdes e Paola. Sem contar que estava delicioso.

Agradeço também as queridas irmãs e mães que colaboraram com os quitutes.

Junior e D. Filomena


Olhem o capricho nos detalhes!!

Decoração

Na parte principal tivemos instalados a parte de som e vídeo, com essa maravilhosa estrutura de TVs.

Espalhamos flores de papel seda nas paredes, pois não pudemos pendurá-las no teto, devido a altura e também por causa dos ventiladores. As flores encontram o PAP no site da Martha Stewart.


Folder programa para convidados

Resolvemos fazer também um folder com a programação para os convidados saberem o que seria apresentado, fizemos resumido, pois queríamos manter algumas coisas em suspense.

Folder programa moças

Para que as moças não ficassem perdidas na hora da apresentação e saber onde cada uma precisava entrar e falar, fizemos um programa para elas também.

Lembrancinhas convidados

Para que os convidados não saíssem de mãos abanando, fizemos de lembrancinha marcadores de página com o tema da mutual 2013.



As Moças

Essas são minhas maravilhosas moças as quais amo muito!

Da esquerda para direita: Andrea (Pres.), Gabi, Vangie (Cons.), Letícia, Carol, Rosani (Cons.), Alexia, Débora, Kiane, Jennifer, Paloma, Vitória e Djennyffer.

Da esquerda para direita: Andrea, Andreia (estaca), Gabi, Vangie, Letícia, Carol, Naura (consultora), Rosani, Paloma, Daniela (sec.), Vitória e Djennyffer.
Na frente: Débora, Alexia, Kiane e Jennifer.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, vou adorar lê-lo!!
Obrigada.